segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Nada que ultrapasse a média

Até onde sei, tenho capacidade de discernir o alinhado do torto, o compreensível do sem desculpa e o risco calculado da roubada anunciada. Não sou a razão em pessoa, nem santa, mas também não sou uma louca transgressora. Sou uma certinha mediana, que um dia até soube decor e salteado os 10 mandamentos.

Nessas alturas da vida só lembro de três: não matar, não roubar e não desejar a mulher do próximo. Ih, já subverti todos eles. Já matei vários leões por dia, já roubei da minha filha jogando memória e não só desejei o homem da próxima como fiz coisas bem piores. Pela lógica, se eu não cometi as outras sete infrações, cheguei bem perto. Se tivesse pontuação no RG acho que eu já perdido o meu.

Mas como nem tudo tem lógica... posso ter me saído bem e ser mesmo uma certinha mediana, dessas que leva uma multa aqui, outra ali, mas continua abanando as tranças por aí sem cometer grandes atrocidades.

Um comentário:

Anônimo disse...

So queria te falar que vc sempre sera acima da media para mim.

Apesar dos nossos problemas e sentimentos mal resolvidas, nao tenho como deixar de pensar nas loucuras e aventuras que fizemos e as coisas que ainda sonhamos.

Vc continua sendo o mesmo tufao de quando nos conhecemos. Acho que isso e amor, ele vem, mas nao vai embora, ele e tira chao,mas nos ensina a voar, enfim, so queria te falar que vc e e sempre sera bem acima da media


Beijos
eu