segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Eu também te amo!

Volta das férias na Escolinha da minha filha.
Ainda bem que no maternal quem decide quando ela sai de férias, sou eu.
Assim ainda posso programar as minhas.
É uma troca de vivências que dá gosto.
Uns vão pra serra, outros pra praia, pro campo e alguns vão mais longe.
Cada um tem uma história pra contar e algo novo pra ensinar...
- Mãe, a Cecília foi pra França.
- Que legal, minha filha! E aí, o que ela contou?
- Ela disse que lá todo mundo fala diferente e ela me ensinou a falar francês.
- Ah, então fala!
Eu já achando que vinha aquela piadinha... "francês"!
- É assim, mãe... A lovi iu!

*

Um comentário:

BORGES5 disse...

Cris,
parabenss!!!
Os textos sao otimoss e a ideia do Blog ainda melhor
Me sinto como se estivesse ao seu lado
Beijao,
Edu