Comentei hoje que quero ir ao show da Paula Toller. Teatro, estacionamento, ar condicionado, cadeira fofa, gente perfumada. Bem como eu gosto.
Fui quase vaiada. Atenção: eu sou total anos 8o. Enquanto boa parte da minha "turminha" da agência via o Praga e o Dengue cantando "Quem quer pão" no Xou da Xuxa eu já beijava na boca.
A Cici é um personagem da (minha) vida real. Mais que um apelido, é um adjetivo que resume um jeito de ser e agir. A Cici é super bem humorada, intensa, é multifuncional, uma metódica atrapalhada e sabe se auto-elogiar como ninguém. Apegada às pequenas e importantes coisas do seu mundo, ela adoraria poder controlar o tempo e ser menos impulsiva ou menos racional no momento certo, esse é o desafio diário. A Cici é vaidosa, fala pelos cotovelos, só come pratos beges, é mãe da Isabela e irmã da Renata, os títulos mais especiais que enchem ela de orgulho. Acelerada, paciente, elétrica, tranqüila, influenciadora e mediadora... e muito clara nos seus diálogos. A Cici é assim, um mundo de coisas.
Um comentário:
Cris!!!
Descobri teu blog pelos contatos do msn... hahahaha
Eu, se estivesse aí, ia contigo no Show da Paula Toller... eu estudava de manhã, não tinha tempo de ver a Xuxa.
hehe :)
Postar um comentário