quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Acredite


Num almoço com dois grandes amigos, comentávamos sobre o que a gente esperava de 2009. Não soubemos explicar muito bem, mas concordamos que há um sentimento meio que coletivo que vai ser um ano especial, de revoluções, que algo conspira a favor. Eu sequer estou com preconceito porque o ano é ímpar. É, a revolução já começou por mim.

Minha amiga contou orgulhosa que está focada e que pela primeira vez fez uma listinha no papel dos seus objetivos, como forma de organizar desejos concretos. E aí, chegamos à conclusão que nossa convivência deve estar invertendo nossos papeis. Porque eu, estranhamente, pela primeira vez não fiz lista, nem no papel, nem mental, dos meus objetivos. Não estou nada focada, não tenho nada planejado. Acredite!!

Muito pelo contrário. Estou livre, leve e solta pro que der e vier. Numas de "deixa a vida me levar, vida leva eu", o que quero é ser feliz. E isso não é pouco.

Não ter feito a lista me deu a sensação de não criar expectativas e estar muito mais aberta. E confesso, pra mim essa nova atitude de ano novo me deixou ótima, minha virada foi bem diferente de todas as outras. Entrei olhando longe. Perdi o desconforto com a data, que nunca entendi de onde surgiu.

Como a mensagem que passei no dia 31 de dezembro para as pessoas que quero bem e não tive a oportunidade de abraçar apertado e desejar coisas boas pessoalmente, "saúde, brilho no olho, sorriso sincero e pensamentos positivos, que o resto é só consequencia!"

2 comentários:

Anônimo disse...

Odeio admitir, mas tu tá muito na minha frente na questão tecnológica. Não consigo fazer meus comentários no blog :(
Dps tu me ensina? :D
Guria...muito bom...aquele teu OI? qdo falo parece que to te vendo...é a tua cara.Taí um bom assunto pra tu escrever...ter me deixado pra trás na tecnologia...que tal?
Teus escritos estão cada vez melhores guria...cada vez mais à vontade, solta...e parece que a gente tá te vendo falar.
Me deu um alívio no do almoço...achei que tua ia falar do outro assunto que ficamos um tempo discutindo...ufa...Escreve mais, escreve mais...quero ler. Te puxa.

Anônimo disse...

nossa pra uma cristininha - certinha - virginiana tu tá bem soltinha, hein!!!
é isso aí!
adorei!
bju