terça-feira, 20 de janeiro de 2009

No Blog da vizinha

Esse é o blog de uma amigona-ona-ona, com dicas de viagens DDD e DDI. É muito legal, parece que ela tá contando sobre os lugares ao vivo pra gente, numa mesa de bar, bem como eu gosto.

Como diz no perfil dela “... as dicas são tudo de bom. E voltar de uma viagem com dicas próprias é melhor ainda. Mas não tente encontrar aqui dicas de lugares exóticos. Viajo pouco e para lugares comuns. Sou comum. Já fiz intercâmbio, lua de mel, viagem com pai e mãe, amigos, amigas, farofa, picnic e, ultimamente, viajo com os filhos pequenos no final de semana. Meu blog surgiu para dividir experiências. Uma chance de viajar mais relembrando das minhas viagens e pesquisando para a dos outros.”

Então, entrei no espírito e contribuí com umas dicas minhas do RIO desse meu JANEIRO 2009.

Vai lá! www.cafeviagem.blogspot.com