sexta-feira, 19 de junho de 2009

Quase todo mundo tem alguém

* Texto ótimo da minha super amiga Magali Moraes euleiomagalimoraes.blogspot.com. Faz de conta que fui eu que escrevi, porque quando li, achei que eu tinha baixado no corpinho dela hoje.

"Eu comecei a ler a Zero Hora e parei nessa frase. Está destacada na matéria que fala sobre uma recente pesquisa sobre a vida sexual dos brasileiros. 84,2% dos homens e 89% das mulheres declararam que tiveram um parceiro fixo nos últimos 12 meses. Deve ser assunto nos principais jornais e sites do país. Sexo, sabe como é. Quase todo mundo tem alguém. Quase 9 entre 10 brasileiros.

Fiquei pensando no grupo dos quase. Ainda bem que já passou o Dia dos Namorados. Essa frase é broxante demais, apesar de parecer otimista. Enquanto quase todo mundo tem alguém na cama, o grupo dos quase está na batalha. Uma porcentagenzinha que significa muita gente. Não acharam sabe-se lá porquê. Talvez estejam desistindo de procurar.

Eu não queria ler isso e me encaixar nos quase. É quase tão perto de conseguir. E pra que ser a exceção com esse frio todo? Tão bom ter alguém pra se esquentar, a gente nunca sabe que noites vão ser as mais frias. Bom em todas as estações no ano, pra falar a verdade.

Agora imagine que legal se os “quase 9 entre 10 brasileiros” apresentassem seus amigos solteiros aos “1 e pouco” que também estão sozinhos? Puxa, todo mundo podia ajudar a mudar essa estatística. É utopia demais?"

Eu: não Maga, não é utopia. Nada que um email mkt para os contatos certos não ajude. Se cada amigo fizer a sua parte, tá "quase" tudo resolvido!

2 comentários:

Clarissa Corrêa disse...

Oi guria, tudo bom?
Leio sempre o teu blog, desde que que descobri ele no da Maga.
É muito divertido!
Um beijão pra ti

Gis disse...

Cris, passa o meu mail pra essa lista. kkkk bjos!