quarta-feira, 10 de junho de 2009

Heart Hunter

Quando eu era pequena (sem piadas!), eu me perguntava como eu saberia quem é o grande amor da minha vida sem conhecer todos os homens do mundo. Não acreditava na coincidência desse grande amor morar justamente na mesma cidade que eu. E se o meu grande amor estivesse no Paquistão? No Alaska? Na Bósnia? Como eu ia saber se provavelmente nunca iria nesses lugares?
Pois é. Em partes acho que eu tinha razão. Coincidentemente em Porto Alegre é que ele não tá.

*

2 comentários:

Magali Moraes disse...

Taí um nicho de mercado pra enriquecer fácil, fácil. Heart hunter. Gostei.
Beijos.
Maga

luiza disse...

amor é uma coisa complicada mesmo.. antes nao acreditava na existencia dele, ate eu sofrer o tal do amor a primeira vista que eu achei tao impossivel. agora fico pensando sobre as causas dele ainda mais depois de hoje ter visto um video que fala exatamente sobre isso (http://www.youtube.com/watch?v=P3BA17tS3n4), alias isso seria um post legal para o dia dos namorados, ver a tua opiniao sobre algo assim..
bom, adoro o teu blog
beijos