segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Antecipe seu Ano Novo também!


Como publicitária eu já trabalhei em inúmeras campanhas com o tradicional mote do varejo “Antecipe seu Natal”, tentando dar uma cara, uma abordagem e motivos novos para convencer sobre algo que não surpreende mais.

Esse ano eu decidi trabalhar meu próprio briefing e como profissional de Atendimento me auto atender, me ouvir, fazer brain comigo e me propor os caminhos criativos que eu acredito e me recomendo. Santo de casa faz milagre, é só entrar na pauta.

O argumento do meu briefing foi claro: não tem porque deixar “que tudo se realize no ano que vai nascer” se ainda dá pra realizar muito nos dias que restam de 2009. E sem dar voltas não tive dificuldade para definir a mensagem principal: “Antecipa teu Ano Novo”.

Minhas recomendações já foram rapidamente implementadas e o meu Plano de Ação se transformou em ação, coisa rara por aí. Como cliente, me adorei! É como se o meu 2010 já tivesse começado, muitas coisas boas que me desejo estão se realizando nesse finzinho de ano e as tantas outras expectativas que tenho já me fazem sentir no ano que vem.

E em pleno novembro eu me abraço no travesseiro, fecho os olhos e me digo: FELIZ ANO NOVO!

4 comentários:

Garota Enxaqueca disse...

A-D-O-R-E-I!
Feliz ano novo, Cris!
Beijos com saudade

Lilika disse...

Nossa Cris! tu não tens ideia de como me fez bem ler esse texto. Muito obrigada. Beijos Ji

Lilika disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Magali Moraes disse...

Cris querida! Muito bom! Tu merece! Também estou forçando a entrada de 2010. Quero logo poder abraçar meu travesseiro e comemorar!
beijos
Maga